Polícia

Homem fica ferido após trocar tiros com a polícia na parte alta da capital

Charles Adriano da Silva Santos estava cometendo assaltos na região da Av. Menino Marcelo

Por 7Segundos 06/10/2018 07h07
Homem fica ferido após trocar tiros com a polícia na parte alta da capital
Material apreendido com o suspeito - Foto: Cortesia PM

Policiais Militares faziam ronda na noite desta sexta-feira (05) na Avenida Menino Marcelo, parte alta da capital, quando um veículo suspeito apreendeu fuga após ser abordado pela guarnição. Charles Adriano da Silva Santos, acabou se ferindo ao trocar tiros com os agentes durante a tentativa de fuga.

O relatório da ocorrência informa que uma Guarnição Rotran I se encontrava realizando abordagem a um veículo na avenida Menino Marcelo, próximo ao Detran. Ao concluir a abordagem, avistaram um carro suspeito vindo em direção aos agentes que foram até a pista e deram sinal para que parasse. O condutor do veículo desviou dos policiais e empreendeu fuga. 

Próximo ao Hiper Antares, a dupla de criminosos desceu do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo em direção a guarnição. Eles fugiram sentido residencial Mata Atlântica, próximo ao posto Jacutinga, e um deles assaltou um rapaz que estava em uma Honda Pop. Ele pegou a moticleta e iniciou nova fuga.

Mesmo na moto, ele conseguiu efetuar novos disparos contra a guarnição que revidou. Charles acabou se ferindo e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O outro suspeito conseguiu fugir.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma carteira contendo documentos pessoas de Samuel Barbosa dos Santos, um colete balístico da marca G5, uma carteira contendo documentos pessoais de Ailton dos Santos Santana e seis aparelhos celulares.