Polêmica

“Sou a favor do aborto por princípio”, diz Carolina Ferraz

POR: Famosidades
Carolina Ferraz deu declaração polêmica sobre o tema
Divulgação

Carolina Ferraz deu sua opinião a respeito de um assunto polêmico no canal de Leda Nagle, no YouTube. Sem receios, a artista declarou ser a favor da legalização do aborto no Brasil.

“Eu sou a favor do aborto por princípio. Principalmente quando você pensa no sistema de saúde de um País como o Brasil. O aborto é proibido. Uma parte das pessoas que se submetem a fazer um aborto, se não têm uma situação financeira razoável, estão correndo grave risco de vida”, disse.

E explicou: “Sou uma humanista, quero deixar claro. Minha decisão em ser a favor do aborto é pensando na saúde da mulher que se submete àquilo sem condições”.

A famosa, que é mãe de duas meninas, ressaltou que, apesar de defender, não se submeteria a esse tipo de ato. “Eu, Carolina, não faria um aborto. Mas nunca passei por essa situação também, entende. Mas acho que é um direito da mulher, é com ela, ela que sabe”, concluiu.

Fora da Globo, a atriz poderá ser vista novamente nas telinhas muito em breve. Ela estará no elenco do seriado “Hard”, do canal pago HBO.

Aborto carolina ferraz

Veja Também

Comentários