Celebridades

Filho de Alexandre Frota detona o pai na internet: "Queria me abortar"

O desabafo do rapaz foi feito no domingo (07) após a vitória de Frota como deputado federal de SP

Por 7Segundos 08/10/2018 09h09
Filho de Alexandre Frota detona o pai na internet: 'Queria me abortar'
Mayã Frota vive em Antuérpia, na Bélgica com a família da mãe - Foto: Reprodução/Twitter

O filho do Alexandre Frota (PSL), que foi eleito como deputado federal por São Paulo, neste domingo (07), causou no Twitter.

Mayã Frota, que vive em Antuérpia, na Bélgica, postou um tuíte, no final da noite deste domingo, logo após a vitória do pai onde diz que Frota “defende a família, mas queria me abortar”.

“Eu sou filho de um ex ator porno, ex viciado em cocaina, que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, publicou Mayã.

O rapaz foi bloqueado no Twitter pelo pai.

Mayã é fruto de um breve relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Os dois se conheceram em 1998, num carnaval fora de época de Brasília, e ficaram juntos durante um mês.

Após o nascimento de Mayã, a mãe brigou na Justiça durante um ano e meio pleiteando pensão para a, até então, criança. Depois da decisão judicial, o ex-ator pornô garantiu que estaria mais perto na vida do filho.

Atualmente, a família de Mayã mora na Bélgica e tem pouco contato com Frota. Em entrevista ao “Ego”, em 2015, ele afirmou querer seguir carreira de modelo.