Eleições

Renan Filho agradece votos e crítica cenário nacional

Reeleito divulgou agradecimento pelas redes sociais

Por 7Segundos 08/10/2018 16h04
Renan Filho agradece votos e crítica cenário nacional
Renan Filho foi eleito com quase 80% dos votos válidos - Foto: Assessoria

Através das redes sociais, o governador reeleito Renan Filho (MDB), agradeceu os votos que recebeu e que o acabaram colocando, como o mais bem votado neste primeiro turno do país. Ele aproveitou e criticou o atual cenário político nacional.

“Agradeço ao povo alagoano que depositou essa confiança em mim, com essa votação histórica. E agora tenho um desafio gigantesco. Poucos conseguiram fazer um segundo governo melhor do que o primeiro, mas irei tentar com todas as minhas forças”, disse.

Renan Filho colocou que a eleição à presidência mostrou um Brasil divido. Ele aproveitou e criticou os candidatos que querem cortas os programas sociais.

“Mas aqui em Alagoas mandamos um recado para o Brasil, estamos juntos. Todos se deram a mãos para dizer sim, que querem o caminho das mudanças. Viramos um caso de sucesso nacional em diversas áreas. Somos o estado mais sólido do Brasil em termos fiscais. Temos o maior respeito do país”, expôs.

O governador ainda disse que "velhos políticos se aposentaram, em Alagoas e no Brasil". E concluiu dizendo que irá "trabalhar ainda mais com responsabilidade e força".