Sede ao pote

[Vídeo] Candidato gospel comemora vitória antes da hora e passa vergonha

O cantor Samuel Santos, concorreu ao cargo de deputado federal pelo estado de Góias

POR: O Fuxico Gospel
O candidato excluiu o vídeo das suas redes sociais após perceber a derrota
Reprodução/YouTube

Nas eleições 2018 um grande número de artistas gospel almejaram uma vaga no Congresso Federal ou na Assembleia Legislativa. O cantor gospel Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel, foi mais um dos cantores gospel que aproveitaram a popularidade para tentar a sorte na política.

Samuel foi candidato a deputado federal pelo, Partido Trabalhista Cristão (PTC), disputando uma vaga pelo estado de Goiás.

Na noite do último domingo (07), mesmo antes do fechamento total das apurações e resultado oficial, o cantor Samuel comemorou a vitória nas redes sociais e até gravou um vídeo de agradecimento acompanhado de amigos e familiares.

Samuel fez até um discurso ofegante e emocionado agradecendo pela vitória, mas minutos depois o cantor excluiu o vídeo. Daniel recebeu 31.800 votos, que representa 1,05%, não conseguiu umas das 17 cadeiras para federal, e ainda passou o constrangimento de comemorar antes da hora.

Depois que excluiu o vídeo das suas redes sociais, o cantor não se pronunciou para agradecer a votação que por pouco não conseguiu lhe eleger.

Samuel José dos Santos, tem 47 anos, é cantor e compositor e natural da cidade de Medeiros Neto (BA).

 

cantor gospel eleições 2018 Goiás

Veja Também

Comentários