Celebridades

Ken Humano é preso na Alemanha por usar passaporte antigo

O modelo, que já passou por 59 cirurgias plásticas, filmou o momento e compartilhou no Instagram

Por SBT 10/10/2018 11h11
Ken Humano é preso na Alemanha por usar passaporte antigo
O modelo solicitou que gravassem enquanto era algemado - Foto: Reprodução/Instagram

O modelo brasileiro Rodrigo Alves, que ficou conhecido como Ken Humano depois de passar por 59 cirurgias plásticas, foi preso na manhã desta quarta-feira (10), em Berlim, na Alemanha.

Rodrigo estava com uma equipe de vídeo gravando um filme pelas ruas da cidade quando foi parado pela polícia local. Ao solicitarem seu passaporte, os oficias o prenderam por não reconhecer o modelo na foto.

"Eu fui parado pela polícia alemã, eles querem ver meu passaporte, e eu percebi que não pareço nada com a minha foto no passaporte. Agora eles estão interrogando a minha equipe", declarou Rodrigo em video publicado em seu Instagram.

Depois de mostrar a foto do documento antigo, Rodrigo declarou que estava realmente muito diferente e estava com problemas. "Meu produtor conversando com eles, eu estou tendo problemas, vou ter que ir até a Embaixada Britânica para ter um novo passaporte", justificou.

Ao ter a confirmação de que seria levado pela polícia, o modelo solicitou que gravassem o momento - enquanto era algemado. "Eu estou sendo preso, estava filmando aqui fora. Eu estava carregando meu passaporte antigo, esqueci o meu novo. Eles irão me levar para a delegacia", disse o Ken Humano.

Essa não é a primeira vez que Rodrigo passa por uma situação como essa, em junho deste ano o modelo revelou que teve seu passaporte rasgado por não ser reconhecido no aeroporto.