Polícia

Material apreendido estava sob a posse de Jandersson dos Santos, 19 anos

Por PMAL 10/10/2018 13h01
Material apreendido estava sob a posse de Jandersson dos Santos, 19 anos
Material apreendido pela polícia - Foto: PMAL

A guarnição motorizada Bope 04, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), prendeu Jandersson dos Santos Alves da Silva, 19 anos, por suspeita de traficar drogas, durante a noite dessa terça-feira (09), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento no Conjunto Carminha, quando foram vistos pelo acusado, que ao perceber a aproximação policial, tentou empreender fuga pelo quintal de sua residência, movimentação flagrada pela guarnição.

A equipe abordou Jandersson e apreendeu com ele 46 bombinhas de maconha e R$ 17,00 em espécie. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Mais prisões
Já os militares da BOPE 02 detiveram Flavio Calheiros Barbosa Filho, 26 anos, e Caio Felipe de Lima Rodrigues, 24 anos, também durante a noite de ontem (09), só que desta vez, no bairro do Feitosa, na Capital.

Os policiais realizavam rondas, quando ao abordar um veículo Chevrolet/Celta, cor prata, encontraram 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens plásticas. Flavio e Caio estavam no automóvel e foram encaminhados para a mesma delegacia citada anteriormente, onde foram autuados por tráfico de drogas.