Polícia

Agência dos Correios em Marechal Deodoro é a 15ª arrombada no Estado em 2018

A ação foi registrada na madruga da última segunda (08) e desde então a agência está fechada

Por 7Segundos, com Real Deodorense 11/10/2018 11h11
Agência dos Correios em Marechal Deodoro é a 15ª arrombada no Estado em 2018
Esse é o 15º caso de arrombamento a agências dos correios em Alagoas este ano - Foto: Cortesia

A agência dos Correios em Marechal Deodoro foi arrombada na madrugada da última segunda-feira (08). Por conta disso, a população deve ficar sem o serviço da empresa por duas semanas, já que a agência está fechada desde então.

O que mais impressiona é que esse é o 15º caso de arrombamento a agências dos correios em Alagoas, só em 2018.

Em entrevista sobre o caso, o presidente do sindicato dos trabalhadores dos Correios, Altanes Holanda, explicou que levantamentos sobre tudo o que foi levado ainda está sendo feito, mas que, inicialmente, os próprios funcionários perceberam que uma quantidade pequena de dinheiro, algumas encomendas que estavam no hall do prédio e alguns smartphones utilizados para recolhimento de assinaturas estão entre os itens subtraídos pelos bandidos.

O presidente explicou também que por se tratar de uma agência federal, a Polícia Federal (PF) é a responsável por conduzir as investigações do caso e que o local está fechado e deve permanecer assim até todos os procedimentos investigativos serem concluídos.

Os correios emitiu nota explicando que para manter a segurança patrimonial e dos funcionários que trabalham no local vítima de arrombamento, não divulga dados estatísticos sobre os casos.