Polícia

Polícia "estoura" ponto de venda ilegal de combustível

Operação é comandada pela Gerência de Recursos Especiais/DEIC

Por PC/AL 11/10/2018 08h08
Polícia 'estoura' ponto de venda ilegal de combustível
Polícia "estoura" ponto de venda ilegal de combustível - Foto: Cortesia

A Gerência de Recursos Especiais/DEIC, em uma ação comandada pelo Delegado Cayo Rodrigues, realizou diligências para apurar denúncias anônimas sobre comercialização e depósito irregular de combustíveis, em uma residência situada no bairro do Trapiche, em Maceió. 

Nas primeiras horas da manhã desta quinta (11), agentes da DEIC cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz George Leão de Omena, da 10ª Vara Criminal da Capital. Durante a ação, os policiais encontraram diversos galões e um veículo utilizados no cometimento do crime. O suspeito não estava em casa no momento da ação, mas duas pessoas que estavam no local foram conduzidas à sede da DEIC para esclarecimentos.

As informações colhidas dizem que o morador, Celso Rodrigues Barbosa, 38 anos, armazenava combustível de forma clandestina em sua residência. "A população estava receosa, pois temia acidentes decorrentes do armazenamento inadequado de grande quantidade de combustíveis, sobretudo em razão da proximidade com a empresa química Brasken" apontou o delegado Fabio Costa.