Contrabando

Sujeito é preso por contrabando no conjunto Cleto Marques Luz

Marcos Antônio Freitas Monteiro foi encaminhado para a Central de Flagrantes

POR: 7Segundos
Material apreendido com o suspeito
Reprodução

Durante patrulhamento de rotina na área do Tabuleiro dos Martins na manhã desta quinta-feira (11), no conjunto Cleto Marques Luz, policiais militaresa da ROTRAN II, avistaram um indivíduo numa motocicleta com caráter suspeito.

Ao ser abordado, o indivíduo, Marcos Antônio Freitas Monteiro, de 19 anos, evidenciou se mostrou apreensivo. Ao realizar a revista pessoal, foi descoberto inúmeros maços de cigarros contrabandeados em um saco preto e preso a motocicleta e uma quantia de R$ 107,00 em espécie.

Quando foi realizada consulta veicular junto ao Centro de Operações especiais (Copom), foi constatado que o veículo utilizado pelo suspeito se encontra com débitos de IPVA e licenciamento desde 2005.

Após conversa com os policiais, o apreendido informou possuir mais mercadorias contrabandeadas armazenadas na sua residência, Marcos Antônio conduziu a guarnição até a residência e lá foi constatado mais mercadorias contrabandeadas.

O homem afirmou não ser o dono da mercadoria, delatando seu primo, identificado apenas como João. Cinquenta e um maços de cigarros foram apreendidos, e nesse momento, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Central de Flagrantes, no bairro do Farol para os procedimentos cabíveis.

 A motocicleta do sujeito foi encaminhada ao pátio do Detran para regularização dos débitos.

contrabando descaminho

Veja Também

Comentários