Geral

Pai e filhos são resgatados por bombeiros na Praia do Sobral

Por Valtênea Araújo *Estagiária 12/10/2018 14h02
Pai e filhos são resgatados por bombeiros na Praia do Sobral
As vítimas foram socorridas por bombeiros - Foto: Cortesia

Um homem e duas crianças foram resgatados pelo grupo de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros, no final da manhã desta sexta-feira (12), em um trecho da Praia do Sobral, em Maceió. As vítimas não tiveram a identidade revelada. Este é o segundo caso de afogamento somente esta semana na mesma praia. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), as duas crianças entraram no mar e começaram a se afogar, diante do pedido de socorro, o pai entrou na água e também precisou da ajuda dos bombeiros para não se afogar. 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), e o estado de saúde não foi divulgado. 
O serviço aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) ajudou no socorro das vítimas, assim como populares que estavam no local. 

Outro caso

No início da semana, o adolescente Victor Gabriel, de 14 anos, morreu afogado após pular da passarela do emissário submarino. O estudante desapareceu em um trecho da praia na segunda-feira (08), seu corpo foi encontrado, na tarde de terça-feira (09), mais de 24 horas depois de ter pulado. Os dois amigos que estavam com Victor conseguiram sair da água.