Polícia

Passageira de Uber é presa pela PRF com drogas, na BR 101

Mulher trazia a droga de Recife e entregaria em Pilar

Por PRF 16/10/2018 10h10
Passageira de Uber é presa pela PRF com drogas, na BR 101
Mulher trazia a droga de Recife e entregaria em Pilar - Foto: PRF

Mais drogas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (15), durante suas fiscalizações de rotina nas rodovias federais que cortam Alagoas. Dessa vez a apreensão aconteceu na BR 101, enquanto os agentes faziam o policiamento ostensivo em um trecho de Messias. Uma passageira de uber, que vinha de Recife, carregava uma caixa de presente consigo e demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Dentro da caixa, em vez de um presente para sua filha, como ela havia dito, havia maconha e cocaína.

Passava das 22h30, quando agentes da PRF faziam o policiamento ostensivo num trecho de Messias, na BR 101, e abordou um Fiat/Siena, de cor branco. O condutor apresentou aos policiais a documentação solicitada e se apresentou como motorista de aplicativo, dizendo que havia sido acionado pela passageira para pegá-la em Recife e trazê-la para Pilar. A mulher demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Ela carregava em seu colo uma caixa embalada com papel de presente e laços de fita. Ao ser questionada sobre o que tinha na caixa, ela disse que era um presente pra sua filha, mas não soube dizer o que era o conteúdo, entrando em contradições.

Desconfiados, os policiais decidiram abrir a caixa e se depararam com 2kg de maconha e 200g cocaína dentro dela. A mulher acabou confessando que estava recebendo R$250 por aquele transporte e que a droga seria entregue em Pilar. Ela afirmou que tinha ido ao estado vizinho de van e havia contratado o motorista de uber apenas para trazê-la de volta a Alagoas. Eles não se conheciam. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga para a Central de Polícia, em Maceió.