Acidentes

Filho de vereador se envolve em acidente de trânsito na BR 316

Por 7Segundos 19/10/2018 10h10
Filho de vereador se envolve em acidente de trânsito na BR 316
Carros ficaram parcialmente destruídos - Foto: Cortesia

Um acidente de trânsito ocorrido na noite da quinta-feira (18), na cidade de Atalaia, por pouco não termina em tragédia. Dois carros colidiram quando trafegavam pela rodovia federal BR 316. O corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma das vítimas que teria ficado presa às ferragens.

Uma das vítimas, identificada como Vinícius Alexandre Costa Tenório, de 18 anos, é filho do vereador de Atalaia, Alexandre Tenório. No mesmo veículo vinha outro jovem, identificado como Pedro Victor de Melo Ferreira, de 25 anos.

O filho do vereador ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, de onde foi transferido para uma unidade de saúde pública.

No outro veículo vinham três integrantes, dois deles identificados como Rosenildo Teixeira, de 55 anos, Audinei Nunes, de 48 anos, e uma terceira pessoa não teve o nome divulgado.

É de testemunhas a versão de que o veículo, modelo Prisma, colidiu com uma Savero, que teve a lateral destruída. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente.

Informações preliminares apontam que o estado de saúde do filho do vereador é considerado grave.

As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhadas para o HGE. Eles tiveram ferimentos leves e deram entrada na área vermelha da unidade.