VEJA VÍDEO

Sobrinha de Cícero Cavalcante é morta com tiro na cabeça

Adolescente foi assassinada na porta de casa

POR: Maurício Silva
Giovanna Lopes Cavalcante, vítima de homicídio
Reprodução

A sobrinha do ex-prefeito dos municípios de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante, a adolescente Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite deste sábado (20), em Maceió, no bairro Jacintinho.

De acordo com familiares, a menina de 15 anos saiu de um estabelecimento comercial da orla marítima da capital alagoana e pegou um Uber para ir para casa no por volta das 19h e quando ia chegando na porta da residência foi alvejada por um tiro na cabeça. As câmeras de monitoramento flagraram o criminoso.

Cícero Cavalcante contou como foi o crime. “Quando ela estava chegando em casa, pegou um Uber e ia pra casa e quando chegou na porta de casa, tava acontecendo um assalto na esquina. Aí os caras saíram de lá correndo, aí ela ia parando o carro e eles atiraram”, informou.

Ele lamentou a morte da sobrinha. “Ela ia chegando na porta de casa. 15 anos de idade. É filha do meu sobrinho, do Tadeu. Era considerada pela gente sobrinha também. A família toda está triste. Coisa lamentável o que aconteceu com ela”, lamentou.

Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba é filha de Tadeu Cavalcante. Nos vídeos, mostram o suspeito correndo após o crime. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao tiro e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A Polícia Civil investiga o crime.

Veja aqui o vídeo:

 

Galeria de Fotos


adolescente Cícero Cavalcante Jacintinho Sobrinha Uber

Veja Também

Comentários