Polícia

Homem ameaça atirar na população e é preso após acidente

Fato foi registrado na Chã do Pilar

Por 7Segundos 21/10/2018 12h12
Homem ameaça atirar na população e é preso após acidente
Fato foi registrado na cidade de Pilar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem armado foi preso acusado de ameaçar atirar na população na noite deste sábado (20), no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na Chã do Pilar, parte alta da cidade. Ele ainda tentou fugir quando viu os policiais, mas foi detido em flagrante.

De acordo com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), Carlos André da Silva Lima, de 31 anos, estava portando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas na Chã do Pilar.

Os militares foram até o local e quando o suspeito viu os PMs tentou fugir, mas acabou colidindo o carro que conduzia em uma moto. Ele atropelou um casal e ainda bateu em um muro. O casal foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Após bater no muro, os policiais deteram o acusado. Segundo a polícia, Carlos André da Silva Lima aparentava estar embriagado e com ele os militares encontraram uma pistola 380 e 15 munições. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e porte de arma de fogo de uso permitido. Ele encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.