Política

Derrotada nas urnas, Thaíse Guedes exonera todos de seu gabinete

Por 7Segundos 23/10/2018 11h11
Derrotada nas urnas, Thaíse Guedes exonera todos de seu gabinete
Thaise Guedes não conseguiu a reeleição no último dia 07 - Foto: Ascom/ALE

Após apuração das urnas eletrônicas, no último dia 07 de outubro, e que deixou de fora da Assembleia Legislativa de Alagoas alguns nomes tradicionais da política alagoana, a deputada estadual Taise Guedes se apressou e surpreendeu ao exonerar toda sua equipe da ALE.

As exonerações constam no Diário Oficial do Poder Legislativo, publicado no último dia 18. Derrotada, a integrante do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) não economizou ‘tinta na caneta’ ao afastar seus nomeados e cravou sua amargura a canetadas, antes mesmo do fim de seu mandato, que se encerra no dia 31 de dezembro do corrente ano.

No mesmo documento oficial consta a nomeação de novos integrantes do gabinete da deputada. Exonerações e nomeações foram comunicadas e efetivadas simultaneamente, gerando insatisfação de, agora, ex-aliados.

O 7Segundos conversou informalmente com um deles que se disse surpreso com a decisão da parlamentar, negando ter havido qualquer tipo de aviso prévio sobre a decisão de afastamento dos cargos.

Em contato com a assessoria da deputada o 7Segundos foi informado que a parlamentar não deve se pronunciar sobre o assunto.

Confira lista no DO de 18 de outubro.