Polícia

Polícia prende segundo suspeito de arrombar Fórum de Atalaia

Por Redação 24/10/2018 16h04
Polícia prende segundo suspeito de arrombar Fórum de Atalaia
Material apreendido - Foto: Cortesia

Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (24), Jean Batista da Silva, vulgo “Jean”, ele é suspeito de praticar vários crimes, na cidade de Atalaia, zona da mata de Alagoas. De acordo com a polícia, ele é um dos envolvidos na invasão ao prédio do Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque.

Segundo informações da polícia, Jean Batista é suspeito de praticar o arrombamento e furtar objetos de dentro do fórum da cidade, na última segunda-feira (22). O comparsa de Jean, identificado apenas como “Jefinho” foi baleado pela polícia durante uma troca de tiros na noite de terça-feira (23), naquele munícipio.

A polícia foi até a residência do suspeito e lá encontraram um revólver de calibre 38, com 4 munições pinadas e 2 deflagradas.

Durante depoimento à polícia, o suspeito informou que teria deixado uma espingarda de calibre 28 na residência de um amigo. No local, além da espingarda, a polícia encontrou um aparelho de DVD e um monitor de computador. Todo material foi encaminhado ao 104° Departamento de Polícia da cidade.

Jean foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo.