Celebridades

Musa das eleições está solteira e revela o que é preciso para conquistá-la

Em entrevista ao Deles, Flávia Tamayo conta que é romântica, revela seus fetiches, diz o que gosta num homem e expõe o desejo de fazer filmes pornôs

Por iG 25/10/2018 12h12
Musa das eleições está solteira e revela o que é preciso para conquistá-la
A Musa das Eleições, Flávia Tamayo, fala o que um homem precisa ter e fazer para conseguir chamar a atenção dela - Foto: Divulgação

Brasiliense, 23 anos, Miss Bumbum de Brasília, Musa das Eleições e capa de outubro da Sexy. Flávia Tamayo chama atenção por onde passa ao exibir um corpo com 110 cm de bumbum, 69 cm de cintura e 90 cm de peito. Em um bate papo com o Deles , a loira, que está solteira, fala sobre intimidade, fetiches, desejo de fazer filmes pornôs e revela o que um homem precisa fazer para conquistá-la.

Flávia começa contando que recebeu o título de Musa das Eleições porque é muito voltada a questões políticas e pretende se candidatar a deputada no próximo pleito. “Teve uma seleção lá em Brasília e eu ganhei o título”, afirma a loira, que acredita que as urnas eletrônicas não são confiáveis e que o método de votação deveria ser igual ao dos Estados Unidos, com cédulas de papel, pois julga ser mais seguro.

Outro título que a gata carrega é o de Miss Bumbum de Brasília. Após ganhar o concurso, ela teve que comprovar que não tinha realizado nenhum procedimento cirúrgico para ter um bumbum perfeito. “Como duvidaram de mim, eu cheguei a fazer um ultrassom ao vivo na televisão para mostrar que não tem nenhum procedimento aqui, mas, sinceramente, não me senti ofendida com essa desconfiança.

O recente desafio encarado pela brasiliense foi posar nua para a revista masculina. As fotos foram tiradas em vários pontos turísticos de Brasília. “Foi uma experiência única. Fomos aos lugares em horários que não tinha ninguém, então consegui ficar pelada tranquilamente. Não me senti nervosa e nem precisei beber nada para me soltar. O resultado das fotos ficou maravilhoso”, fala com empolgação. Agora, Flávia almeja uma carreira fora do país e o primeiro passo já foi dado.

A loira revela ao Deles que vai estampar a capa da revista Playboy da Itália, ela só não sabe ainda quando serão feitas as fotos. A Muda das Eleições também afirma que aceitaria fazer filmes eróticos, mas apenas fora do Brasil, pois acredita que no exterior terá mais oportunidades.

“Já recebi propostas para ir gravar filmes no México, mas ainda não tive coragem, eu queria ir mesmo é para a Europa. Lá eu vou me destacar porque eu tenho o perfil da mulher europeia.”

Estudante de marketing, Flávia conta que não costuma sofrer assédio ou preconceito nos lugares que vai e conta que na faculdade não passa despercebida. “Às vezes, algumas pessoas infelizes falam algumas coisas, mas acredito que seja por ciúmes ou inveja. Antes de ter essa carreira, eu já sofria um pouco com essas situações porque sou muito bonita e as pessoas que te invejam tentam denegrir sua imagem”, diz a Musa das Eleições, que adora a popularidade.

Solteiríssima, Flávia se considera uma mulher romântica. Ela tem o desejo de encontrar alguém especial e se casar daqui alguns anos. Se quiser tentar a sorte, saiba o que agrada a loira e o que ela considera um homem perfeito .

Confira as preferências da Musa das Eleições:

» Uma viagem perfeita: “Seria para Bahamas. Ficar em uma praia bebendo muita água de coco e tomando bastante sol por uma semana. Acho que isso me faria muito bem”.

» Um jantar ideal: “Em um lugar tranquilo, com poucas pessoas, com uma música agradável – de preferência um violão ou um violino ao vivo”.

» Locais que não gosta: “Não curto baladas porque tem muita gente e muitos bêbados. Sinceramente, eu sou muito assediada em baladas. Pessoas que você nem conhece vem falar com você e daqui a pouco já quer te agarrar, não gosto dessa coisa bruta, acho importante a parte da conquista”.

» O que mais chama atenção em um homem? “Para mim, os braços e os ombros. Ah, e claro que o rosto também é muito importante. No geral, eu gosto dos caras que são mais vaidosos. Quero alguém que me acompanhe no salão de beleza (risos)”.

» E o que não gosta? “Homem muito peludo, sabe aqueles que se esfregam na toalha e fica um monte de pelo ou que deitam na cama e cai mais pelo? A pessoa pode ter pelos, não precisa tirar completamente, mas eles precisam ser aparados”.

» Dinheiro é importante? “Sim, o homem ter uma boa condição financeira é importante para te proporcionar prazeres”.

» Aceitaria ser patrocinada por um sugar daddy? “Sim, é algo que tenho vontade de participar. Tenho uma amiga que participa e ela gosta muito, vai a vários eventos com um sugar daddy dela, ganha muitas roupas, por isso que tenho muita vontade de participar”.

» O que não aceitaria na cama? “Não sei, só na hora que o homem pedir para eu saber”.

» Possui fetiches? “Gosto muito de pés. Adoro que peguem nos meus e façam massagem. Tomar um bom banho junto e receber uma boa massagem também são coisas que gosto em um momento a dois. Tenho muitos outros fetiches, mas esses são os principais e que acho que todo mundo tinha que testar”.

» Você é vaidosa? “Além de sempre pintar o cabelo, faço bronzeamento, deixo meus pelos descoloridos, malho bastante, faço muita limpeza de pele e por aí vai. Tenho vontade de colocar botox antes de ir para a Europa, sei que ainda não preciso, mas lá é muito caro. Também penso em colocar silicone, mas isso posso fazer lá [na Europa]”.

» Parte do corpo que mais gosta: “Gosto muito do meu umbigo porque ele é para dentro, a Shakira, por exemplo, tem um umbigo mais para fora porque é muito magra, não gosto porque acho muito masculino. Ah, também gosto muito do meu bumbum”.

» Parte do copo que não gosta: “Nossa, que difícil! Acho que é o meu pescoço por ser muito branco. Eu tomo sol no corpo, mas ele continua branco e isso me incomoda”.

» Que tipo de homem procura? “Procuro um cara que seja companheiro e que não seja ciumento. Meus últimos relacionamentos terminaram por causa de ciúmes, todos terminaram depois de uma festa, acho que é por isso que não gosto tanto de balada. Também tem que aceitar minha profissão e os títulos que recebo, como o de Musa das Eleições ”