Polícia

Mãe e filho mortos no B.Bentes foram vítimas inocentes de traficantes

Investigações apontam que mortes foram um recado para a facção rival

Por Marcos Filipe Sousa 25/10/2018 16h04
Mãe e filho mortos no B.Bentes foram vítimas inocentes de traficantes
Residencial Jorge Quintella onde ocorreram os crimes - Foto: Secom Maceió/Arquivo

O caso do assassinato de mãe e filho dentro do apartamento onde moravam, no Residencial Jorge Quintella no Benedito Bentes, teve uma reviravolta nesta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil (PC), Sandra e Matheus eram inocentes e suas mortes foram um aviso para o restante da comunidade. Um dos traficantes líderes da região, conhecido como "Pastor", foi preso durante operação na madrugada desta quinta-feira (25) e teria confessado o crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios que acompanham as investigações relataram que os oitos homens estavam em busca de um outro rapaz, que teria envolvimento no ataque ocorrido um dia antes, no conjunto Freitas Neto, também no Benedito Bentes. O grupo não encontrou o desafeto, e acabou invadindo um dos apartamentos e assassinando as vítimas, seria um "recado" para a facção rival. 

Sandra Maria de Lima, 35 anos, e Matheus de Lima, 18 anos, foram atingidos com oito disparos e seis, respectivamente, dentro do apartamento em que moravam.

Ontem, a Polícia Militar (PM) informado que moradores estavam abandonando os apartamentos do residencial, com medo de serem as próximas vítimas.