Trânsito

Sem licenciamento 20 motocicletas são removidas no bairro de Bebedouro

Trafegar com o licenciamento do veículo vencido é uma infração gravíssima com multa de R$ 293,47 e sete pontos na CNH

Por 7Segundos, com assessoria 26/10/2018 13h01
Sem licenciamento 20 motocicletas são removidas no bairro de Bebedouro
Segundo o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas, o órgão realiza essa operação semanalmente - Foto: Divulgação/SMTT

Na tarde de quinta-feira (25), mais uma operação de fiscalização foi realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A ação, que aconteceu, no bairro Bebedouro, resultou na remoção de 20 motocicletas por não estarem licenciadas.

Nessa operação, que também contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), os agentes da SMTT abordaram 115 condutores que trafegavam pela região.

“A SMTT realiza semanalmente fiscalizações como esta, com o objetivo de sempre combater irregularidades no trânsito. Assim, as vias ficarão mais seguras e tranquilas para os maceioenses”, destaca o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Trafegar com o licenciamento do veículo vencido é uma infração gravíssima com multa de R$ 293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A medida administrativa para este caso é a remoção e o veículo só é liberado após a regularização da situação junto à SMTT.