Eleições

Tropas começam a embarcar para as cidades do interior de Alagoas

Segundo turno terá mais de 5 mil policiais e bombeiros fazendo segurança

Por 7Segundos 26/10/2018 15h03
Tropas começam a embarcar para as cidades do interior de Alagoas
Mais de 4.330 policiais militares serão empregados neste segundo turno - Foto: Divulgação/PM-AL

Mais de 5 mil agentes de segurança estarão em plantão no 2º turno das eleições presidenciáveis em Alagoas e o embarque das tropas já iniciou nesta sexta-feira (26).

Em Maceió e na Região Metropolitana haverão 1.596 policiais ativos e 200 bombeiros. Alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) também participarão do policiamento e serão servidores na guarda de urnas. Nos interiores, o número de policiais militares será 2.735, divididos entre Zona da Mata, Agreste e Sertão.

A Polícia Civil, contará com 1.104 funcionários. Em todos os municípios, haverá equipes de plantão compostas por delegado, escrivão, chefe de operações e equipes de cinco policiais. O plantão terá início às 18h do sábado (27) e vai até as 18h de domingo (28).

Os plantões na capital serão realizados na Central de Flagrantes I, no Farol, e na Delegacia de Homicídios, onde as ocorrências serão registradas, com exceção dos crimes eleitorais das 3ª e 54ª Zonas, que serão investigados na sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cargas (DRFVC), no bairro Cleto Marques Luz.