Acidentes

Motorista de van cochila e provoca acidente com oito feridos na BR-101

Veículo voltava de show na cidade de Recife; vítimas foram socorridas ao HGE

Por 7Segundos 26/10/2018 09h09
Motorista de van cochila e provoca acidente com oito feridos na BR-101
Vítima foi socorrida pelo Samu - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Um grave acidente de trânsito deixou oito feridos, na madrugada desta sexta-feira (26), em trecho da BR-101, nas proximidades do município de Flexeiras, região da Zona da Mata de Alagoas.

As primeiras informações dão conta que o motorista voltava de um show na cidade de Recife, quando cochilou ao volante, saiu da pista e capotou o veículo. O Corpo de Bombeiros (CBMAL) enviou duas viaturas, uma de resgate e uma de busca e salvamento para socorrer as vítimas.

As vítimas foram identificadas como: Thiago Domingos Ferreira, de 26 anos, José Valtermâncio dos Santos, de 33, Janaína Rodrigues da Silva, de 20; Macian de Melo Santos, de 26; José Luiz da Silva Júnior, de 36; Bruno Luiz Araújo, de 32; Natanael Santos de Aquino, de 22; e Maria dos Santos Ribeiro, de 26.

Das vítimas, duas apresentaram fratura na perna e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra que estava presa às ferragens, com fraturas no pé e na pélvis, foi atendida pelo 3º GBM de União dos Palmares.