Polícia

Policial Militar do BPTran troca tiros com dois suspeitos de assalto

O PM à paisana estava dentro de estabelecimento

Por 7Segundos 26/10/2018 17h05
Policial Militar do BPTran troca tiros com dois suspeitos de assalto
Armas apreendidas durante operação - Foto: BPTran

Um tiroteio ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) nas proximidades da sede do DETRAN, localizado na Cidade Universitária, em Maceió. Um policial militar à paisana estava dentro de um estabelecimento, quando ouviu os gritos da população em euforia informando que dois indivíduos haviam acabado de assaltar um estabelecimento próximo e fugiu para um terreno baldio nas proximidades.

Ao ver pessoas entrando no terreno, os suspeitos atiraram, e o policial disparou contra eles para se defender. Os dois suspeitos foram atingidos, um deles portava uma arma de fogo (garrucha calibre 32) e o outro com uma faca. Identificados como Douglas dos Santos, 23 anos e Jeferson Manoel da Silva dos Santos, 19 anos, os dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A vítima dos assaltos foi localizada, identificou os suspeitos e foi à Central de Flagrantes prestar a queixa. A mesma informou que eles levaram o celular dela e ainda a agrediram. Em seguida fugiram e ela saiu gritando pela rua atrás deles informando que eram ladrões.