Política

Dirigentes do PSL negam que Alagoas será "castigada"

Bolsonaro perdeu no Estado para Fernando Haddad do PT

Por 7Segundos 29/10/2018 15h03
Dirigentes do PSL negam que Alagoas será 'castigada'
Bolsonaro - Foto: Reprodução/Internet

O diretorio estadual do Partido Social Liberal (PSL) em Alagoas concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (29) para agradecer aos alagoanos pelos votos dados ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. Na oportunidade, declararam que já estão com articulação com a presidência do partido, e que Alagoas não será prejudicada no próximo o Governo.

O questionamento foi feito pela imprensa, alegando que Haddad teve mais voto do que o ex-capitão do Exército no Estado. "Não vai culpar o Estado pelos gestores que tem. Que o povo é maior", disse Cabo Bebeto, eleito deputado estadual.

"É inimaginável alguém com oito segundos de televisão conseguir tantos deputados federais, sem mídia, sem propaganda. É uma obra divina os resultados que conseguimos",  avaliou Josan Leite, candidato ao Governo por Alagoas, sobre a campanha de Bolsonaro.

Os dirigentes ainda informaram que desde ontem estão conversando com o comando nacional da campanha e com a futura equipe de transição. E que assim como no restante do país, irão pedir investimentos na área de Segurança Púplica para o Estado.