Polícia

[Vídeo] Mulher é presa tentando sequestrar recém-nascido no HU

A mulher, segundo o pai do bebê - José Ronaldo, de 34 estava vestida com jaleco e fingia ser enfermeira da unidade hospitalar.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 30/10/2018 16h04
[Vídeo] Mulher é presa tentando sequestrar recém-nascido no HU
Jaiane tentou sequestrar um recém-nascido da maternidade - Foto: Ricardo Alexandre

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) realizaram a prisão em flagrante de Jaiane dos Santos Silva, de 18 anos, quando ela tentava sequestrar um recém-nascido, de dentro do Hospital Universitário, na parte alta de Maceió. A mulher, segundo o pai do bebê - José Ronaldo, de 34 estava vestida com jaleco e fingia ser enfermeira da unidade hospitalar. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (30). A família é da cidade de Messias.

A acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro. De acordo com informações do pai do bebê, Jaiane Silva estava na maternidade desde cedo. José Ronaldo relata que a acusada estava de jaleco e o abordou duas vezes perguntando se já tinha realizado exame de olho do bebê.

Ainda de acordo com informações do pai, a mulher demonstrou impaciência durante todo o dia, até que conseguiu tira-lo de perto do quarto onde a mãe estava com a criança. Ela conseguiu pegar o bebê e saiu do quarto.

Jaiane foi detida pelo pai e seguranças da maternidade quando tentava sair do prédio. 

Assista o vídeo: