NA MIRA!

MP investiga suposto ato de improbidade em obras públicas de Rio Largo

Inquérito civil foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (1º)

POR: 7Segundos
Prefeitura de Rio Largo
Rio Largo Web/Arquivo

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) instaurou um inquérito civil para apurar a prática de suposto ato de improbidade administrativa por majoração indevida das medições em obras públicas no município de Rio Largo. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (1º).

A denúncia foi feita pela 2ª Promotoria de Justiça de Rio Largo, sob o comando do promotor Magno Alexandre Ferreira Moura. A publicação traz que as empresas MVC Componentes Plásticos S/A e Ethos Gestão de Pessoas Ltda executaram contratos com o nítido propósito de buscar vantagem indevida e com a possível participação de agentes políticos e servidores públicos.

Uma servidora lotada na 2ªPJRL foi nomeada para secretariar o inquérito. Além disso, foi solicitado que o município de Rio Largo envie cópia integral de todos os contratos e/ou licitações realizados com as ambas as empresas, no prazo de 10 (dez) dias, em mídia digital, em formato PDF, sendo que cada página não poderá ultrapassar o limite de 270kb.

7Segundos entrou em contato com a prefeitura de Rio Largo e aguarda um posicionamento.

improbidade administrativa MP Obras públicas Rio Largo

Veja Também

Comentários