tráfico

Troca de tiros com a polícia deixa um morto no bairro do Jacintinho

Policiais estavam se dirigindo a uma residência que havia sido denunciada como ponto de tráfico

POR: 7Segundos
Troca de tiros com a polícia ocorreu na Grota do Cigano, no Jacintinho
Ilustração

Policiais Militares foram recebidos com tiros durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (01) na Grota do Cigano, no bairro do Jacitinho, em Maceió. Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido e acabou falecendo no Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com informações do relatório da ocorrência, os policiais estavam se dirigindo a uma residência na região que havia sido denunciada como ponto de tráfico de drogas. Ao se aproximar do local, homens iniciaram fuga, mas dois deles sacaram armas e começaram a atirar. Um conseguiu fugir, mas outro, que ainda não foi identificado, que trajava camisa preta de botão e bermuda estampada modelo praiano, foi atingido.

O suspeito foi socorrido pela guarnição e encaminhado ao HGE, não resistindo ao ferimento e morrendo na unidade hospitalar. Com ele foi encontrado uma espingarda calibre 16 artesanal e um cartucho calibre 16 intacto.

Já no local onde ele estava, os policiais encontraram 30 gramas de maconha embaladas, três pinos de cocaína e uma balança de precisão. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Jacintinho Maceió morre Polícia troca de tiros

Veja Também

Comentários