Polícia

Homem com tatuagem de palhaço é assassinado no Trapiche da Barra

Corpo da vítima ainda não foi identificado

Por Maurício Silva 04/11/2018 09h09
Homem com tatuagem de palhaço é assassinado no Trapiche da Barra
Homem tinha uma tatuagem de palhaço na panturrilha direita - Foto: Ilustração

Um mistério ronda o bairro Trapiche da Barra, em Maceió: um homem com uma tatuagem de palhaço na panturrilha direita foi encontrado morto com marcas de tiros próximo a um mercadinho neste sábado (4). A vítima ainda não foi identificada e nenhum suspeito de praticar o crime foi encontrado.

O que policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) sabem até o momento é que a vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça. Mas nenhuma pista de algum suspeito foi encontrada pelos militares.

O homem encontrado morto usava uma camisa do Flamengo, uma bermuda florida e tinha aproximadamente 25 anos de idade. O que mais chamou a atenção é que ele tinha uma tatuagem de palhaço (no mundo do crime significa que é matador de policial).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga quem é o suspeito de praticar o crime e qual a motivação do assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum acusado de cometer o ato criminoso.