Cidades

Prefeitura conclui sinalização horizontal na Josepha de Mello

Por Secom Maceió 06/11/2018 17h05
Prefeitura conclui sinalização horizontal na Josepha de Mello
A ciclovia da Avenida Josepha de Mello foi revitalizada pela SMTT. - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Mais uma importante via da capital teve a sinalização horizontal totalmente requalificada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).  A Avenida Josepha de Mello, localizada no bairro Cruz das Almas, agora está ainda mais segura e organizada para os condutores e pedestres que transitam diariamente pela região.

A via recebeu a pintura de 11 faixas de pedestres. Além disso, o corredor de transporte receberá, ainda neste ano, a instalação de 132 novas placas de sinalização vertical como de “proibido estacionar”, “pare” e de limite de velocidade ao longo do seu percurso.

Ciclovia

Os ciclistas de Maceió também foram beneficiados com as intervenções da Superintendência. A ciclovia da Avenida Josepha de Mello recebeu melhorias , de modo que os 2,2 km de ciclofaixa ao longo da via foram completamente revitalizados pelas equipes da SMTT. O espaço exclusivo para ciclistas das avenidas Juca Sampaio e Muniz Falcão, no Barro Duro, também teve a pintura requalificada e concluída pelo órgão.

“A Prefeitura entende a importância de ter uma ciclovia na nossa cidade e investe nela pensando nos maceioenses que utilizam a bicicleta como meio de transporte, seja ele para se deslocar até o seu trabalho, praticar exercícios ou como forma de lazer entre a família. A SMTT estará sempre buscando melhorar a sinalização nas vias de Maceió e proporcionar mais comodidade para todos”, declara Antônio Moura, titular da SMTT.