Polícia

Homem é preso com arma de fogo na parte alta de Maceió

Jonathan foi encaminhado para Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro

Por 7Segundos 07/11/2018 14h02
Homem é preso com arma de fogo na parte alta de Maceió
Arma apreendida pelo BPE/AL - Foto: Ricardo Alexandre

Na tarde desta quarta-feira (7) a guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu o jovem Jonathan Pereira Souto, de 25 anos, no bairro de Santa Lucia na parte alta de Maceió. A equipe do Batalhão recebeu a denúncia de que dois homens que estavam em um veículo indo ao bairro de Santa Lucia comprar drogas.

A viatura que estava em um posto de gasolina na Serraria se encaminhou ao local da denúncia. Ao efetuar a abordagem, as duas pessoas que estavam no veículo conseguiram fugir e eles optaram por não perseguir e se direcionar a residência onde estaria sendo feita a venda de entorpecentes.

Ao entrar no local, Jonathan Souto se encontrava no primeiro andar onde observou a polícia e jogou a arma de fogo identificada como uma escopeta de calibre 12. Jonathan foi preso e alegou que arma estava em sua posse por questões de segurança. O jovem já havia sido preso por cometer assaltos em ônibus e estava usando tornozeleira.

Jonathan foi encaminhado para Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi ouvido pelas autoridades do local e provavelmente deve retornar ao sistema prisional por ter quebrado as regras que condicionam sua liberdade.

*Com supervisão da Editoria