Maceió

Comando da PM divulga planejamento para CSA x Atlético Goianiense

Por 7Segundos com Assessoria 09/11/2018 18h06
Comando da PM divulga planejamento para CSA x Atlético Goianiense
Comando da PM divulga planejamento para CSA x Atlético Goianiense - Foto: Assessoria

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) se reuniu na manhã desta sexta-feira (9), com os comandantes dos setores que irão trabalhar no jogo entre CSA e Atlético Goianiense, pela série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado (10), no Estádio Rei Pelé. Representantes de ambos os times também marcaram presença na reunião, assim como os demais órgãos que participarão do evento esportivo.

O jogo irá ter início às 16h, mas os portões estarão abertos desde as 14h00min para a entrada dos torcedores. Em todo o entorno do Rei Pelé haverá uma interrupção no tráfico de veículos para garantir a fluidez no fluxo dos torcedores na entrada e na saída do estádio.

As torcidas organizadas estão proibidas de entrar na arena, bem como portadores dos seus símbolos, bandeiras e faixas, assim como todo material que fizer menção às organizadas, em cumprimento de ordem judicial. Materiais cortantes, inflamáveis, pontiagudos, entre outros, que possam representar perigo a terceiros também estão proibidos de adentrar na arena esportiva e devem ser barrados na entrada.

O Comandante do Policiamento Interno do jogo, tenente-coronel Mário Xavier frisou a importância do cumprimento das normas do instituto do Torcedor ao tempo que garantiu o policiamento e a segurança de todos dentro do Estádio Rei Pelé.

“Venham em paz e com o intuito de torcer e apoiar seus times. Teremos um espetáculo esportivo com muita tranquilidade e segurança”, garantiu o militar.