Polícia

Dois casos de porte ilegal de arma de fogo são registrados na capital

Por 7Segundos 11/11/2018 09h09
Dois casos de porte ilegal de arma de fogo são registrados na capital
Homem foi preso com um revólver calibre 38 - Foto: Divulgação

Dois casos de porte ilegal de arma de fogo são registrados no fim da noite desse sábado (10) e madrugada deste domingo (11), em bairros da cidade de Maceió.

O primeiro caso, registrado nas proximidades da UPA do Benedito Bentes, resultou na prisão de Alexandre Sérgio Santos Barros Júnior, 32 anos, que foi abordado em um veículo por uma guarnição pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha, que encontrou em posse do suspeito um revólver calibre 38, da marca Taurus, com seis cartuchos.

A segunda ocorrência, registrada no bairro da Cruz das Almas, resultou na prisão de Luciano Bezerra Apolinário, 25 anos, após abordagem policial constatar que o suspeito estava de posse de um revólver calibre 38, da marca Taurus, com seis cartulhos, e mais três munições do mesmo calibre de reserva.

Alexandre Sérgio foi preso e conduzido pelos militares para a Central de Flagrantes I, enquanto Luciano Bezerra foi levado para a Central de Flagrantes II. Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.