Celebridades

Após ser atingido no rosto por placa de PVC, MC Kevinho é levado para o hospital

O objeto fez um corte no rosto do cantor e o show teve que ser interrompido

Por Folhapress 12/11/2018 08h08
 Após ser atingido no rosto por placa de PVC, MC Kevinho é levado para o hospital
O cantor usou as redes sociais para relatar o fato e agradecer aos fãs pela torcida - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como MC Kevinho, 20, foi atingido por uma placa de PVC durante uma apresentação para um grupo de formatura no Transamerica Expo Center, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (11). O show foi interrompido, e o funkeiro levado ao hospital.

O músico usou as redes sociais para explicar o que havia acontecido e mostrar o corte próximo ao nariz. Em seu Insta Storie, Kevinho explicou que tinha visto um rapaz com uma placa, mas não percebeu o momento em foi atingido.

"Fiquei muito triste, mas mesmo assim eu entendi. Quando estava tocando, tinha um rapaz com uma placa, mas não sei o que significava. Deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar para a galera. Foi quando levei uma placada no rosto. Quando coloquei a mão vi que estava sangrando bastante", disse o músico.

Kevinho afirmou que parou o show e indagou quem havia arremessado a placa -segundo a assessoria, o objeto tinha aproximadamente um metro de comprimento. "Perguntei quem foi e o rapaz disse: 'Irmão, fui eu, desculpa. Não foi na intenção'. [...] É óbvio que todo mundo erra. Ele não fez na intenção de me machucar. Creio eu. Ele pediu desculpas e eu aceitei as desculpas. Não fiz nada e jamais faria".

O cantor, que havia participado na noite anterior do Teleton, afirmou que queria ter voltado para o palco, mas, por recomendação médica, teve que ir ao hospital já que o corte estava profundo. "Estava ardendo muito. Fiquei muito chateado porque eu amo cantar, fazer o que eu faço e interromper o show dessa maneira me deixou bem chateado."

Kevinho afirmou que levou três pontos, tomou injeções e ainda foi medicado. Ele também agradeceu o carinho dos fãs e disse que está na melhor fase da sua carreira e da vida. "É agradecer a Deus porque poderia ser pior, poderia ter pego no meu olho ou qualquer outra parte que poderia me comprometer muito mais. E agradecer a Deus que não foi nada mais grave".