Trânsito

Cinco pessoas são presas em Maceió por embriaguez ao volante

Um caso foi registrado no bairro de Mangabeira e os outros quatro no Tabuleiro dos Martins

Por 7Segundos 12/11/2018 07h07
Cinco pessoas são presas em Maceió por embriaguez ao volante
Na operação no bairro do Tabuleiro dos Martins, mais de 250 veículos foram abordados - Foto: Cortesia/BPTran

Durante um patrulhamento no bairro de Mangabeiras, um homem foi autuado em flagrante por conduzir um veículo embriagado. O caso foi registrado próximo a uma igreja protestante, na manhã do domingo (11). Ao ser abordado, o condutor se recusou a realizar o teste com o etilômetro. José Evandro Lins dos Santos, de 41 anos, chamou a atenção da guarnição, enquanto dirigia o veículo Corsa Sedan Maxx, de cor prata e placa não divulgada. O condutor foi levado para a Central de Flagrante I e foi autuado por embriaguez ao volante.

Já na parte alta de Maceió, uma operação integrada da Lei Seca/BPTran foi deflagrada na madrugada de domingo (11), no Tabuleiro do Martins. O resultado foram quatro pessoas presas em flagrante, pelo crime de embriaguez ao volante.

Nas abordagens aos veículos, oito condutores se recusaram a fazer o teste de alcoolemia e dois foram autuados por apresentar índices baixos de álcool no sangue.

Ao total, 14 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foram recolhidas e 48 autos de infrações por irregularidades foram aplicados pelas equipes. Mais de 250 veículos foram abordados. Entre eles, dez motoristas flagrados inabilitados.