Polícia

[Vídeo] Corpo de Jovem é encontrado dentro de poço desativado no Jardim Petrópolis

A vítima foi identificada como Marcelo Augusto Pessoa Mendonça, de 25 anos

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 13/11/2018 16h04
[Vídeo] Corpo de Jovem é encontrado dentro de poço desativado no Jardim Petrópolis
Corpo da vítima estava dentro de um poço desativado - Foto: Reprodução

Militares do Corpo de Bombeiros (CBM-AL) foram acionados, na manhã desta terça-feira (13), para recolher um corpo que estava dentro de um poço desativado, na comunidade Poço Azul, Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Marcelo Augusto Pessoa Mendonça, de 25 anos. 

Segundo populares, Marcelo Augusto teria saído de casa ontem e não entrou mais em contato com a família. Por volta das 19 horas, moradores ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades da comunidade. Os disparos teriam sido efetuados numa região de mata, local onde o corpo foi encontrado.

Ainda não se sabe as circunstâncias que ocorreram antes da execução da vítima, nem se ele teria sido morto em outro local e desovado dentro do poço.

Segundo familiares que estiveram no local, Marcelo era usuário de drogas e já tinha passagem por tráfico de drogas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos devidos procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato através do Disque Denúncia da Polícia (181), a ligação é sigilosa.

Veja o momento do resgate: