Polícia

Operação na orla lagunar prende suspeitos de homicídios em Maceió

Até o inicio da manhã de quarta-feira, oito pessoas foram presas e um menor apreendido

Por 7Segundos 14/11/2018 06h06
Operação na orla lagunar prende suspeitos de homicídios em Maceió
A operação está sendo coordenada pelo DHPP e todos os presos estão sendo encaminhados para o prédio da delegacia no bairro de Bebedouro - Foto: Cortesia/PC

Desde a noite de terça-feira (13), 15 mandados de prisão estão sendo cumpridos, em operação realizada na orla lagunar de Maceió para prender acusados de homicídio. A ação, até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), já prendeu ao menos nove pessoas, suspeitas de cometer homicídios na capital.

Coordenada pela Delegacia de Homicídios, a operação está sendo comandada pelos delegados Eduardo Mero e Rosimeire Vieira. Segundo a delegada Rosimeire, ainda da noite de terça, duas pessoas foram presas e um menor apreendido.

A delegada disse ainda que a maioria dos alvos dos mandados se concentram na orla lagunar e, por esse motivo, cerca de 80 policiais, entre civis e militares, estão realizando as buscas na região.

Participam desta operação, que pode durar toda a manhã de quarta, equipes do Tático Integrado (Tigre), Asfixia, Operação Integrada Litorânea (Oplit), Gerente de Polícia Judiciária Área 1 e o 1º Batalhão da Polícia Militar.

Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Homicídios, no bairro de Bebedouro.