Polícia

Tentativa de homicídio tem ex-presidiário como suspeito do crime

A vítima foi atingida por um tiro na região do abdômen e fraturou a perna

Por 7Segundos 14/11/2018 08h08
Tentativa de homicídio tem ex-presidiário como suspeito do crime
O garupa da moto efetuou os disparos contra a vítima e ainda deu coronhadas na cabeça dela - Foto: Reprodução

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Conjunto Cidade Sorriso I, na noite de terça-feira (13). Um dos suspeitos na tentativa é um ex-presidiário.

A vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, quando contou para a guarnição do 5º BPM o que aconteceu. Segundo Josias da Silva Pereira, de 34 anos, ele estava na porta de casa quando dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, pararam e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a região do abdome da vítima.

Segundo Josias, o condutor da moto - que era conhecido e chamado por ele de “Nel” ou “121” - é ex-presidiário. Já o garupa, que ele descreveu apenas como “um homem de pele morena”, é apontado como autor dos disparos.

Josias disse que enquanto estava caído no chão, o garupa desceu do veículo e lhe deu várias coronhadas na cabeça. Com a queda, a vítima ainda fraturou a perna direita.

Após ser ouvido, Josias da Silva foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência. A guarnição seguiu para o Conjunto Cidade Sorriso I, para fazer rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.