Polícia

[Vídeo] Preso acusado de execução transmitida ao vivo em vídeo

Por Redação, com assessoria 14/11/2018 10h10
[Vídeo] Preso acusado de execução transmitida ao vivo em vídeo
Imagens mostram momento exato da execução - Foto: Reprodução

Um homem acusado de assassinato foi preso durante ação policial deflagrada, nesta terça-feira (13), na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

Comandados pelo delegado Lucimério Campos, os agentes da Delegacia de Homicídios do município prenderam Felipe Pereira Cardoso, em cumprimento a mandado expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca.

Segundo as investigações, em companhia de Anderson Marcos Santos da Silva, conhecido como “Drácula”, ele matou a tiros Sérgio Tavares da Silva, o “Novo”, no dia 7 de setembro deste ano, no interior do “Bar dos Amigos”, localizado na Travessa Gerson Wanderley, na Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com o delegado, Sérgio saiu com colegas para beber e assistir a uma apresentação musical no bar.

A apresentação estava sendo transmitida ao vivo, via rede social, e mostra quando Felipe e “Drácula” se aproximaram e, após trocarem algumas palavras, ambos sacaram os revólveres e passaram a desferir tiros contra a vítima, que morreu no local.

Ao ser interrogado, após a prisão, Felipe confessou o crime e alegou que a morte ocorreu por disputa de território entre facções criminosas.

A camisa utilizada por ele no dia do evento criminoso foi encontrada e apreendida.

O delegado Lucimério Campos pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do outro acusado, Anderson Marcos, o “Drácula”, que já foi indiciado e tem extensa ficha criminal, ajude a polícia a localizá-lo, ligando para o disque denúncia – 181.