Celebridades

'Só namorou mulheres', diz ator que namorou com Claudia Jimenez

A revelação foi feita durante uma entrevista do ator para Antonia Fontenelle

Por Notícias ao Minuto 14/11/2018 12h12
'Só namorou mulheres', diz ator que namorou com Claudia Jimenez
O ator disse que sofreu preconceito até de familiares por namorar com Claudia - Foto: Reprodução

Em um papo pra lá de quente com Antonia Fontenelle, Rodrigo Phavanello deu detalhes da sua relação com Claudia Jimenez, que começou em 2008, durante um trabalho que os dois fizeram juntos. Na época, ele tinha 31 anos e ela 49.

"Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela", disse. "Começou como uma amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino, me cativou demais", disse.

Para viver esse amor, ele diz que sofreu preconceito até de familiares. "Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez, e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia, mas importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também", relatou o rapaz.