Polícia

Jovem é encontrado morto com cinco tiros na parte alta de Maceió

Ele estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira

Por Maurício Silva 16/11/2018 07h07
Jovem é encontrado morto com cinco tiros na parte alta de Maceió
Corpo será encaminhado para o IML - Foto: Divulgação

Um jovem que estava desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (15) foi encontrado morto com marcas de cinco tiros no corpo na madrugada desta sexta-feira (16), próximo a um colégio, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), Alessandro Paulino da Silva, de 23 anos, sumiu desde a manhã de ontem e os familiares estavam desesperados à sua procura. Para a surpresa e tristeza dos parentes, o jovem foi encontrado sem vida. Ele morava no bairro Trapiche da Barra.

Segundo os policiais, três tiros atingiram a cabeça do jovem e dois disparos atingiram o braço direito da vítima. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos de cometer o crime.

Os familiares informaram que a vítima era usuária de drogas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o motivo do crime e busca prender os suspeitos.