Polícia

Após denúncia, trio é preso por tráfico de drogas em bairros de Maceió

Mais de um quilo de maconha, celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos

Por 7Segundos 20/11/2018 07h07
Após denúncia, trio é preso por tráfico de drogas em bairros de Maceió
Após uma denúncia os três acusados foram presos com drogas em casa - Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (20), a Força Tática recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Cidade Universitária. Ao realizar o patrulhamento no local indicado, a guarnição encontrou drogas, dinheiro e celulares.

Na denúncia, um individuou conhecido como “Carneiro” foi citado, como a pessoa que guardava as drogas em casa. A polícia foi até a residência do mesmo e lá encontrou uma barra de maconha. O suspeito, Josiel Lima dos Santos, de 26 anos, o “Carneiro”, confessou que pegou a droga na casa de um outro individuou, conhecido como “Bigode”.

De imediato, a Força Tática foi até a localização que Josiel informou que tinha pego a droga. A residência de “Bigode”, ou Silvânio Peixoto da Silva, de 42 anos, que fica no Cruzeiro do Sul, foi inspecionada pela guarnição que encontrou duas barras de maconha, dinheiro e celulares.  

Na casa de Silvânio, além dele estava Pedro Ygor, genro do acusado, que segundo a polícia participava do tráfico de drogas, transportando os entorpecentes.

Josiel Lima, Silvânio Peixoto e Pedro Ygor foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e autuados pelo crime de tráfico de drogas. A esposa de um dos acusados também foi levada para a Central.

As três barras de maconha, pesando um quilo e 320 gramas, três celulares e R$ 420 em espécie, foram apreendidos.