Polícia

Troca de tiros termina com um morto e outro preso no São Jorge, em Maceió

Suspeito identificado apenas como 'Índio' foi socorrido ao HGE, porém não resistiu

Por 7Segundos 20/11/2018 09h09
Troca de tiros termina com um morto e outro preso no São Jorge, em Maceió
Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Foto: Assessoria

Um homem morreu e outro foi preso após suposta troca de tiros entre militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) e suspeitos em crimes. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), no bairro do São Jorge, em Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição estava em patrulhamento na localidade informada, quando se deparou com dois indíviduos em atitude suspeita.

Na versão da polícia, ao avistarem os PMs os suspetos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, fugindo em direção a uma mata. Durante perseguição, a equipe se deparou novamente com um dos suspeitos houve nova troca de tiro e o suspeito identificado apenas como 'Índio' acabou baleado.

Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12, com capacidade apenas para uma munição. Ele foi socorrido pela guarnição até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito.

Já o segundo suspeito, identificado como Alberto de Oliveira Monteiro e Silva, de 20 anos, foi detido e encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado por tentativa de homicídio.