vexame

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: 'Fui babaca'

POR: TV Foco
Eduardo Costa pede desculpas para Fernanda Lima
Reprodução/Internet

No início desse mês o cantor Eduardo Costa se revoltou com um discurso feito pela apresentadora da Globo Fernanda Lima no programa Amor & Sexo. No texto da global, ela pregou a revolução.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, diz um trecho do discurso.

Isso foi suficiente para gerar a revolta do cantor que detonou a apresentadora nos comentários do Instagram da página Gina Indelicada, que postou o vídeo que viralizou. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, declarou o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou.

Agora, Eduardo parece ter pensado melhor e em entrevista para o programa Fofocalizando ele resolveu pedir desculpas para a apresentadora. “Eu escrevi um negócio da Fernanda Lima no meu Instagram, que eu me arrependo, fui infeliz nas palavras. Quero pedir perdão para ela. Pedir desculpas para Fernanda, para o marido dela, para os filhos dela, para a família dela, para os fãs dela. Eu fui infeliz na minhas palavras. Fui babaca”, declarou.

babaca desculpa Eduardo Costa Fernanda Lima

Veja Também

Comentários