Polícia

Em menos de 24 horas, duas mulheres sofrem agressão física em Maceió e Pilar

Em um dos casos, o acusado negou a agressão e disse ter sido vítima da esposa

Por 7Segundos 22/11/2018 08h08
Em menos de 24 horas, duas mulheres sofrem agressão física em Maceió e Pilar
Uma das vítimas das agressões é uma adolescente de 16 anos - Foto: Reprodução

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados entre a manhã de quarta-feira (21) e na madrugada desta quinta (22).

O primeiro ocorreu na cidade de Pilar. A vítima, uma adolescente de 16 anos, esteve no Posto da Polícia Militar do município para denunciar seu marido, Rafael Andrade do Nascimento, de 27 anos.

Segundo a garota, o acusado teria lhe agredido fisicamente. A menor apresentava escoriações pelo corpo.

A equipe policial decidiu ir até o local da agressão. Rafael Andrade foi detido e conduzido, junto com a vítima, para a delegacia de Pilar. O agressor foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Já na madrugada desta quinta (22), Luana Cristina de Menezes Cabral, de 20 anos informou a polícia que havia sido agredida por seu esposo, no bairro do Trapiche, em Maceió.

O acusado, João Vitor Leonardo da Silva Oliveira, de 18 anos, negou ter agredido a jovem e acusou a esposa de o ter agredido.

Os dois foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeira. Para o agressor, foi lavrado um auto de prisão em flagrante, por agressão na Lei Maria da Penha