Economia

Shoppings de Maceió estendem horário de funcionamento para a Black Friday

Lojas irão abrir mais cedo e fecharão mais tarde; expectativa é aquecer as vendas

Por 7Segundos 22/11/2018 09h09
Shoppings de Maceió estendem horário de funcionamento para a Black Friday
Shopping funcionarão em horário especial - Foto: Divulgação/Fecomércio

Os shoppings de Maceió vão funcionar em horário especial nesta sexta-feira (23), em virtude da Black Friday 2018. Os principais centros de compras terão o funcionamento estendido e oferecerão descontos de até 70%, para atender o público que anseia pelas promoções prometidas para a data. A expectativa é de aquecimento nas vendas, em virtude da aproximação do Natal e pagamento da primeira parcela do 13º salário.

No Maceió Shopping, diversas lojas funcionarão em horário especial. As lojas Americanas e Sapatinho de Luxo confirmaram a abertura a partir da meia noite da sexta e fechamento previsto para às 23h59, completando 24 horas em funcionamento.

Já as lojas Marisa, Le Biscuit, Guido, Magazine Luiza, RN Informática e Riachuelo também têm funcionamento diferenciado, começando as atividades às 6h e encerrando às 23h59.

No Parque Shopping, as promoções se estendem nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Na sexta (23) as lojas abrem às 9h e fecham à meia-noite. Neste dia, os cupons da promoção “Natal Encantado” irão valer o triplo: a cada R$ 250 em compras será possível concorrer com três cupons para o sorteio que será realizado no dia 7 de janeiro de 2019, de dois Jeeps Compass 0Km. 

No sábado (24) as lojas abrem às 10h e fecham às 23h. No domingo (25) o centro de compras abre às 10h e fecha às 23h.

No Pátio Shopping, a Black Friday de aniversário do centro de compras se estende entre os dias 23 a 25 de novembro. Na sexta (23), as lojas abrirão às 8h  (uma hora antes do horário convencional) com fechamento previsto para as 23 horas. No sábado e domingo, o centro de compras mantêm o horário habitual de funcionamento.