Celebridades

Fábio Porchat pega avião errado e passa a noite em Maceió

O humorista deveria fazer a conexão São Paulo-Rio, mas acabou entrando no voo para a capital alagoana

Por 7Segundos 22/11/2018 10h10
Fábio Porchat pega avião errado e passa a noite em Maceió
O apresentador fez questão de contar a confusão que fez e publicou um vídeo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Você não sabia dessa, mas o apresentador da Record TV e humorista, Fábio Porchat, passou a noite de quarta (21) para quinta-feira (22) em Maceió.

O apresentador veio para capital alagoana depois de pegar um voo errado. Segundo Porchat, ele havia terminado de gravar o programa, quando foi até o aeroporto de Garulhos, em São Paulo, para pegar o avião até o Rio de Janeiro.

“Vi no painel, ‘portão 211’ foi o tempo de fazer um xixi e voltar para o portão de embarque. Meu voo já estava embarcando. Entrei no avião. Comecei a ler um livro, só que eu reparei que já tinha lido umas 50 páginas. Cochilei. Quando acordei perguntei para moça do lado: ‘esse voo não tá muito longo, pro Rio de Janeiro?’. Ai a moça respondeu: ‘mas esse voo vai para Maceió’. E é onde eu estou agora”, explicou Porchat.

O artista fez um vídeo e publicou nas redes sociais explicando o embrólio. O humorista comentou que teria que ficar em Maceió até a manhã desta quinta (22) e brincou publicando no Twitter a seguinte frase: “Boa noite, Rio. Bom dia, Maceió”.

Porchat já voltou para São Paulo e a situação viralizou na internet.