Justiça

Nivaldo Barbosa é eleito novo presidente da OAB Alagoas

A Chapa 1 - OAB Unida venceu a eleição com 442 votos a mais e assume a presidência da Ordem de 2019 a 2021

Por Assessoria 23/11/2018 21h09
Nivaldo Barbosa é eleito novo presidente da OAB Alagoas
Nivaldo Barbosa é eleito novo presidente da OAB Alagoas - Foto: Assessoria

Nivaldo Barbosa foi eleito novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL) após a eleição desta sexta-feira (23). A Chapa 1 - OAB Unida venceu por uma diferença de 442 votos. A Chapa 1 - OAB Unida assume a diretoria da Ordem no dia 1 de janeiro de 2019 até o final da gestão, em 2021.

Nivaldo Barbosa agradeceu a todos os advogados e advogadas que optaram pela Chapa 1 - OAB Unida para a próxima gestão e reforçou a realização das principais propostas da chapa.

"Essa vitória não me pertence, pertence a toda a advocacia, tanto da Chapa 1, como da Chapa 2. Encerramos esse processo eleitoral tranquilo, propositivo e com muitas ideias. No dia 1 de janeiro, teremos uma OAB mais unida e mais fortalecida, me comprometo com todas as propostas que fiz e quero que todos os advogados e advogadas de Alagoas participem diariamente da Ordem, esse é meu maior objetivo", celebrou Nivaldo.

O vice-presidente eleito, Vagner Paes, também agradeceu aos eleitores e  ratificou o princípio de união e fortalecimento que a Chapa 1 - OAB Unida propaga.

"Obrigado a todos os advogados e advogadas que acreditaram nesse projeto de união e de construção de uma advocacia  mais forte. Esse primeiro momento, é só o começo de um grande trabalho, de muito esforço e de muito trabalho em equipe", concluiu Vagner.