Política

Governador anuncia o 13º salário de servidores para o dia 15 de dezembro

Serão injetados na economia do Estado mais de R$ 300 milhões

Por Marcos Filipe Sousa 26/11/2018 18h06
Governador anuncia o 13º salário de servidores para o dia 15 de dezembro
Governador Renan Filho - Foto: Reprodução

Durante uma transmissão nas redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na noite desta segunda-feira (26) para o dia 15 de dezembro o pagamento do 13° salário para os servidores ativos e inativos do Governo. De acordo com a Secretaria do Estado da Fazenda, serão injetados na economia alagoana mais de R$ 300 milhões.

Renan Filho ainda disse que o pagamento do salário será feito normalmente como os demais anos. "Alguns estados não estão conseguido nem pagar o salário em dia, e estamos aqui para dar essa boa notícia aos servidores", falou sobre as contas em dia do Governo. 

O secretário da Fazenda, George Santoro, estava ao lado e colocou que o país ainda está em crise, mas o Estado está garantindo os pagamentos e cumprindo a Lei de Responsabilidade de Fiscal. No mês de dezembro ocorrerá o pagamento da segunda faixa no dia 10, o 13° salário e o pagamento da primeira faixa no dia 30.

"Já estampos trabalhando para que o próximo ano tenha mais investimento e cumprindo com os nossos compromissos", finalizou o governador.