Polícia

Suspeitos de assassinar adolescente em Paripueira são detidos

Um terceiro acusado já foi identificado e está sendo procurado pela polícia

Por 7Segundos, com assessoria 27/11/2018 08h08
Suspeitos de assassinar adolescente em Paripueira são detidos
O acusado de 21 anos confessou o crime e contou para a polícia como cometeu o assassinato - Foto: Cortesia/PC

A Polícia Civil agiu de forma rápida nesta segunda-feira (26). O órgão conseguiu apreender dois acusados de assassinar um adolescente, no último domingo (25), em Paripueira.

O menor Jhonny Fabrício da Silva foi morto atingido por vários golpes de faca nas costas e pescoço. Após o crime, em menos de 24 horas, a Polícia Civil conseguiu apreender um menor de 17 anos e um jovem, os dois são suspeitos de cometer o crime.  

A apreensão do adolescente ocorreu na Praça da Caixa D’água, no Alto da Boa Vista, em Paripueira. Em seguida, os policiais receberam a informação sobre o paradeiro de outro envolvido no crime.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar passaram a fazer um trabalho intenso, realizando abordagens em transportes coletivos. Assim conseguiram prender em flagrante, José Kleyton Oliveira dos Santos, 21 anos, que de imediato confessou o crime.

José Kleyton disse que matou Jhonny Fabrício após ser ameçado por conta da disputa pelo tráfico de drogas na região. Ele contou que atraiu a vítima, junto com o menor e outro envolvido, para usar droga. Foi neste momento que os três passaram a desferir golpes de faca em JhonnyFabricio.

Segundo um policial civil do 13º Distrito Policial, a polícia já tem a identificação do terceiro envolvido no crime e que o trabalho continua com o objetivo de prendê-lo.