Oportunidades

Centro Universitário abre inscrições para seleção de docentes em Maceió

Interessados têm até o dia 3 de dezembro para participar

Por Redação, com assessoria 28/11/2018 11h11
Centro Universitário abre inscrições para seleção de docentes em Maceió
Uninassau Maceió - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió. Os interessados em participar devem entregar Currículo Lattes e as devidas comprovações de titulação e publicações nas recepções das unidades da Instituição, de acordo com a área de interesse, até 3 de dezembro. 

As vagas são para diversos cursos de graduação nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. 

Também é preciso apresentar Curriculum Lattes atualizado, com relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Para os cursos de Arquitetura, Engenharias, Saúde, Serviço Social e Medicina Veterinária os currículos devem ser entregues na unidade Farol, na Rua José de Alencar, número 511. Já os que almejam os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito, Design Gráfico, Gastronomia e Sistema de Informação devem realizar a entrega na unidade Ponta Verde, na Rua Professor Sandoval Arroxelas, número 239.

A seleção será composta de avaliação escrita para os candidatos aprovados na prova de títulos, a ser realizada no dia 10 de dezembro, e avaliação didático-pedagógica, a ser agendada a partir do dia 14 de dezembro. A aula expositiva terá duração de 20 minutos.

Confira o edital.